Restart

Restart
Lindos e Perfeitos

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Emoticons Pe Lanza




58 comentários:

  1. Pe Lanza o amoouur da minha vediinha o qe siinto por eleê ér inesplicaveeél ér imcoparaveél ♥

    Pe Lanza meeo futuroo mariiidooÔ (yn')

    ResponderExcluir
  2. pe lanza o maior cantor de todos vc é d+ se eu pudesse te dava o mundo
    Meu cantor predileto vc é como o sol faz meu dia ficar mais lindo!!!
    Te AmuhhhhhhhhhhhhhhhhhhH...

    ResponderExcluir
  3. pe lanza o melhor dos tempos

    ResponderExcluir
  4. oi eu me chamo klaudinha amei seu blog é tudo de bom e ainda mais com essa banda que é tudo!!!!!!!!! para ñ é muitooo legal bom se quiser ver meu blog clica lá:kakaurestart.blogspot.com ok bjão
    é coloridos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. te amo laanza, 27/06 vai boomba, vo ta laa pra te agarra (66666'

    ResponderExcluir
  6. Amoo o Pe Lanza,muitoooooo
    um dos meus maiores sonhos e conheçer o Pe Lanza...Mas dúvido muitoooo

    ResponderExcluir
  7. Euu mato e morro pelo Lanza , tenhoo tantos ciumes de todas qe escrevem qe amam o lanza , maais nao sei pq ? Euu amar ele mar qe minha viida cara . Noçao eu não tenho mais eu tenho ele dentro de mim , pq eu amo mt mt mt e mt ele , minha viida no show dele quase morri , nao consegui chegar perto mais ainda vou conseguir . ADOREI esse site e vouu smp frequentar .
    haaa pra outras fãan qe quiserem me adc vai seer legal , agnt pode ficar falando do nosso amr pelo LANZA e pela BANDA .koakeoaek

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5732457240321207544

    2beeijoos de uma fã mt mt mt doente poor RESTART'

    :Thaý Lanza

    ResponderExcluir
  8. Pedro Gabriel Lanza Reis qro tê vooc só pra mim.
    Vô em todos os shows de vo6 .
    Koba Pelu Thomas tameim amo vo6 .

    ResponderExcluir
  9. O SEXTO EMOTICON LA DE CIMA DO PE LANZA !
    É O MELHOOR ; AHSUAHSUA

    (aquelalinguinhadelemeseduz !

    PE LANZA TE AMOOOOOOOO

    AMOOR DA MINHA VIDAA !

    ResponderExcluir
  10. ISABELLE LANZA


    MENINPPPS AMOS TODOOOS VCS , MAIS SOU AMIS LANZA , LANZA TE AMO , SEU GEITO , SUA VOOZ, SUA BELEZA , ME ENCANTA ,CADA DIA MAIS , TE AMO MUITO, AMOR DA MINHA VIDINHA , ADORARIA TE CONHÇER, TE AMO MUITO , TENHO CIUMES DE QUEM EU AMO , TENHO CIUMES DE VOCE ,,♥♥♥♥♥♥ DOU MINHA VIDA POR TII :* TE AMO AMSI QUE TUDO QUE EXIXTE EM MINHA VIDINHA , LINDO FOFOO , MARAAA, TE AMO MUITOOOOO MEU AMOR por VOCE FOI CRIADO EM UMA ROCHA E NINGUEM CONSEGUI DISTRUIR TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  11. TE AMOOOOO MUIITO PE LANZA MEEU AMOR POR TI FOI CRIADO EM UMA ROCHA E NINGUEM CONSEGUI DISTRUIR , TE AMO MAIS QUE QUALQUER FÃ ,♥ TE AMO TE AMO . DOU MINHA VIDA TODA POR TII :* 100% FÃÃ PEDRO GABRIEL LANZA REIS TE AMO MASI QUE TUDO ♥♥

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei o dia inteiro pensando em que foto eu iria postar hoje, e no que eu iria escrever aqui. Então cheguei a conclusão que ele, Pe Lanza, merece um post especial! :D

    Pedro Lanza? Ele é a pessoal que me deixa feliz, que me faz sorrir! *-*
    Ele é bonito? Sim, isso todo mundo já sabe, então eu não vou ficar perdendo meu tempo escrevendo isso (y)
    Podem me julgar, falar o que for do meu amor por ele,podem falar que é só um amor de fã, mas só eu sei o que eu sinto, e sei que isso nunca vai acabar.
    Porque é o nome dele, que eu escrevo em todo lugar, e dele que eu falo toda hora, e é nele que eu não paro de pensar *-*
    A admiração que eu tenho por ele aumenta a cada dia!
    Além dele ter uma voz linda e uma banda foda (restart*), ele é fofo! Pessoa mais fofa não existe! (se existe eu não conheço) :)
    É só nele que eu penso quando ouço ATL! heuiehuehueh
    Quando olho suas fotos, um sorriso se abre no meu rosto, e não dá pra explicar, é mágico *-*
    E só pra concluir, Pedro Gabriel Lanza Reis, é a única pessoa que me faz feliz :D
    EU TE AMO (L)

    ResponderExcluir
  13. RESTART MINHA VIDA
    RESTART MEU VIVER
    DOU A VIDA POR ELES
    MAIS ANTES QUERO UM BEJINHU
    DE CADA UM! HAHA' xD
    amo esses coloridos maravilhosos
    os que criticam e chamam de gay
    são sempre os invejosos e os que
    não sabem respeitar o amor de um verdadeiro
    fã...Se não gostam do RESTART e daí cuidem
    das suas vidas e vão láah curti as bandinhas sem graça as que voçes dizem "ser as melhores" HAHA' Beijo colorido amo voçes RESTART ♥

    ResponderExcluir
  14. como vc consegui colokar esse mp4 aiih ??

    ResponderExcluir
  15. Pe lanza vc e mt Liiiindo <3vcs td saO <3 amo suas musicas ;p

    ResponderExcluir
  16. Adoreiiiii
    Muito lindos!
    Amooooo ele D+ Pe Lanza
    <3

    ResponderExcluir
  17. Meus amores liindos hihi xP

    v6 smp vai mora aki O no Meu >> s2 <<

    ResponderExcluir
  18. Amo0o vcs quero0o saber como ter vcs como amigo0o te amooo0o00 restart ador0o0o vc scoloridos da rafa....
    *__*

    ResponderExcluir
  19. Amooooh Demais o Lanza ser minha Videnha Amoo demais e naum vejo A hora de ir em outro show deles pra fikar paquerando o lanza ♥

    ResponderExcluir
  20. Queroo0o0 irr aooo um show deles nunca fuii mais ainda vouu ir quandoo eu forr eu seii lah agarrooo eles amos de masi a banda toda adoroo0 vcs meus meninos coloridoss!!!

    ResponderExcluir
  21. oii pelanza euu te amol mtuuuu desde que eu conhecii essa banda eu só faloo nela

    ResponderExcluir
  22. Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
    PE LANZA vou te amar eternamente
    BJSSS. S2

    ResponderExcluir
  23. Hahaha eles sãão meus ♥ meus meus adoroooo amo eles !! ♥♥♥♥ .. meu amoooo muitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. muiito perfeiitoos
    como o pe lanza
    ♥'

    ResponderExcluir
  25. Pe Lanza p mais perfeito *---* ♥

    ResponderExcluir
  26. Pe Lanza o qe eu sinto por vsê é exatamente um amor incondicional vsê é miinha viida
    vsê é dimaiis seu jeiito tudo seu é dimais
    Eu te amo e pra sempre com vsê eu quero estar aki ou em qualquer lugar
    Te amo muito muito muito e muito
    essas simples palavras nunca vão expressar meu amor por vsê <3

    ResponderExcluir
  27. eu amei o seu blog
    EU AMOOO O PE LANZA <3
    os emotions dele são LIIINDOS

    ResponderExcluir
  28. PeLanza...o cantor +++++++.....bestinhahhh....da banda...por isso eu gosto mttttããããããããããããããããããoooooooooooo dele.....os outros tbm sããão legaisss + prefiro o Lanzinhahhhhhh.........bjjssssssss.....eesperoo vcssss tocarem em Goiás...vêm logo...

    ResponderExcluir
  29. ρ૯ℓαทzαα αʍѳѳ૨ ૯Ƭ૯૨ทѳѳ!- ѳ ρ૯ℓℓαทzα Ƭii αʍѳѳ ƬαทƬѳѳ Բã đ૯ℓℓ૯ ทúʍ૯૨ѳѳ 1 ђ૯૯ђ૯૯ Ƭ૯૯ αʍα૨ é Ƭѳท вѳʍ

    ResponderExcluir
  30. eu amo vcs especialmente o pe lanza vc e lindo pe lanza eu amei tudo isso.

    ResponderExcluir
  31. lanza amooun da minha vida tee amo tanto qi nem consigo explicaar te amo mto mto vse é umaa grande parte da minha vida mto mto lindo meu gatinho ;)

    ResponderExcluir
  32. oi amo vocês, eu estou torcendo por vocês...
    beijos, por pelanza é pelu thomaz koba...
    pra todos os meninos da restart beijos ......

    ResponderExcluir
  33. odeiooo quem num gosta da gente q somos coloridos

    ResponderExcluir
  34. amo restart de paixão são minha vidinha se eles não existem eu tamben não existo nao sei oq aconteceu comigo mais assim que vi eles pela primeira vez me apaixonei por todos eles nunca esqueçerei nem sei como expressar meu amor por eles faço tudo oq posso tenho fotos , sempre posto milhares de comentarios, tenho emoticons, cenarios do msn são dels é claro, papel de parede do celular e do pc são dels tb, tenho todas as musicas da banda, tenho videos , vejo todos os dias seus videos e varias veses e não me canço, tenho fotos no orkut , mais oq eu queria de verdade era poder conheçer eles falar com eles nem q fosse por msn eu iria amar restart pra sempre aqui no meu coração e na minha cabeça são lindos de mais exageradamente lindos i love restart o meu maior sonho é conheçer vcs são minha vida são tudinho pra mim todo o sucesso do mundo pra vcs pq vcs mais q merecem é inesplicavel o amor q sinto por vcs innesplicavel e incomparavel amo vcs garotos de mais bjsssssss by : stella saraiva

    ResponderExcluir
  35. by Ana Gabriela: Eu tii amoo Restart meu viveer,minha vida,meeu chãao meeu Tudo o meu amor que sinto por vocs e inigualavel amo de mais sem vocs o mundo naum seria tãao colorido como e agora sei que todas as fã tem ORGULHO de ser coloridas como vocs Pe lanza,Pelu,Koba e Thominhas amo vocs amor assim como e meeu e indestrutivel AMO VOCS MEEU CHÃO

    ResponderExcluir
  36. Pedro Gabriel Lanza Reis meu CHÃO,minha VIDA,meu PORTO SEGURO,vou mandar mais e mais comentarios por amooO vooc seem vooc naaum vivoo sem vooc a minha vida naum tem cor,vooc e meeu tudão,minha PAIXÃO tee amo amor/*-email do fã clube do restart tah galerinha ta aii o coloridosprasempre@hotmail.com e MSN viiu Pessoial Valeeu Pedro Gabriel Lanza Reis teee AMOOo meeu Lanza ~ ♥ ~

    ResponderExcluir
  37. Amores da minha vida,Vim flaar de vooc flar que amo deemais minha vida sãao voocs,o sentido da minha vida sãao voocs,see voocs naaum existissem eu tbm naau existiriia minha PAIXÃO amores amooO vooc MEUS COLORIDOS so meeu no meu mundo naum existe outra coisa a naum ser RESTART a paixão da minha vida PEDRO GABRIEL LANZA REIZ,PEDRO LUCAS MUNHUZ,LUCAS HENRIQUE KOBAYASHI DE OLIVEIRA,THOMASALEXANDER DE AVILA naum vida naum tem sentido sem isso tudoo meus TUDÕES meus beest ~ Melhoor amo mais que CHOCOLATE mais kii ORKUT maais kii M_S_N maais ki TUDO NESSA VIDA ooh Sorriso ,Ooo Olhaar ,um tudoo Que faaz a GALERA vibra que faz contagiar a alegria de cada um isso e oq vocs fazeem pra num deixar apagar a COR que cada um tem dentro de si ii e isso sempre assim o rock romantico melhoor doo mundoo AMO VOCS ♥

    ResponderExcluir
  38. (~)Meeus Maridoos meu amor por vocs,Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
    É um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs,
    um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos,
    simples detαlhes.
    Um sentimento inexplicável, e incomparável.
    Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

    ResponderExcluir
  39. Oiie meuus amorees too passando praa dizeer maais umaa veez quee amoo deemaais quee voocs sãao a razãao daa minhaa vidaa taah amoo deemaais voocs amooo maais quue xOcOlatii taah razãao daa minhaa viida morreriia pooq voocs taah meeus amoores.E see um dia o mundo te virar as costas lembra que eu sou feliz so por voccs existirem taah (iiiii)amooO deemaais amoreees xaau too indoo emboraa maaiis naaum voou mee esqueeceer dee voocs maais deepois voltoo dee novoo praa flaar o quantoo amooO voocs taah minhaa PAIXÃAO minhaas vidaaas fuui . ♥

    ResponderExcluir
  40. Pe lanza , tudo na minha vida !!! meol divoo

    ResponderExcluir
  41. PE LANZA MINHA VIDA MEU AMOR MEU SONHO VC É TUDO NA MINHA VIDA VC É TUDO TE AMOO DE MAIS PE LANZA♥

    ResponderExcluir
  42. EU AMO O PE LANZA TEM COISAS Q NÃO DA PRA EXPLICAR E ELE É UMA DESSAS COISAS PE LANZA EU TE AMO

    ResponderExcluir
  43. Pe lanza te amo bruninha.nxzero10@hotmail.com eu amo vc amo a banda toda

    ResponderExcluir
  44. lindoooooooooooo' <3 amooooooooooooooo mtoooo

    ResponderExcluir